A importância do work-life balance na saúde mental
Em países europeus com modelos de trabalho mais flexíveis e carga horária reduzida, a relação entre a produtividade e o bem-estar dos trabalhadores está mais do que comprovada, sem a necessidade de horas extras ou revisões salariais devido à falta de rendimento
O poder do elogio (após uma reclamação)
O rumo das marcas tem de mudar. As mesmas que tiveram forçosamente de se adaptar ao digital, têm agora outro desafio para os próximos anos: ganhar a confiança – e o elogio final – dos consumidores, depois da reclamação
Liderança. Será que o género ainda é importante?
Mulheres líderes em empresas tecnológicas continuam a ser notícia. A prova viva de que ainda que existe uma discrepância entre géneros que é urgente colmatar
Num mundo de consumo tão digital, o que é ter um cliente feliz?
A era digital veio empoderar o cliente, contudo, também veio facilitar o trabalho de divulgação da boa reputação que as marcas conseguem obter junto dos seus clientes, fruto do trabalho de excelência das equipas de Customer Success.
A reputação das marcas está mãos dos consumidores... há mais de 4000 anos
O comportamento dos consumidores até pode mudar em conformidade com a conjuntura em que vive, contudo, a satisfação será sempre o catalisador da próxima compra.