Lagoa, Faro, 09 ago (Lusa) — A Estrada Nacional 125 está cortada ao quilómetro 53,2, em Lagoa, na sequência da colisão entre dois veículos ligeiros que causou dois mortos e quatro feridos graves, estando o trânsito a ser encaminhado para alternativas, disse a GNR.
De acordo com fonte do Comando Territorial de Faro da Guarda Nacional Republicana (GNR), estão a ser dadas duas hipóteses a quem circula na estrada: a A22, com entrada antes de Lagoa e saída depois em Alcantarilha ou a estrada interior 1154 com entrada perto da Escola Internacional do Algarve.
Desta forma, a GNR está a procurar “aliviar a circulação”, lembrando que é esperado trânsito mais congestionado devido à realização do jogo de futebol da Supertaça Cândido de Oliveira, no Estádio Algarve, às 20:45.