Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Também há pipocas, e são azuis

Festival VISÃO

www.carlosteixeiraphotography.com

A PRIO vai estar no VISÃO Fest para comunicar com um público diferente e aumentar a percepção de valor da sua marca

Não estranhe se encontrar pipocas azuis no VISÃO Fest. A PRIO é um dos patrocinadores principais e marcará presença no evento com ativações originais com vista a impactar os visitantes: vai ter um carrinho de pipocas com a sua cor oficial.

A PRIO nasceu em 2006 tendo como atividade principal a produção e distribuição de biocombustíveis. Desde aí, tem-se mantido fiel ao seu propósito inicial, mantendo a sua aposta no biodiesel e na distribuição de combustíveis em Portugal. A rede da PRIO é composta actualmente por mais de 250 postos de abastecimento de combustível, de norte a sul de Portugal.

Estar no VISÃO Fest é, para a PRIO, uma forma de conseguir associações positivas com a marca, que quer ser low cost apenas no preço dos seus combustíveis e não na oferta.

“O grande objetivo de presença da PRIO neste evento, passa pela excelente oportunidade de associação a uma marca com a reputação da VISÃO bem como, a possibilidade de aproximação às famílias Portuguesas que visitarão o festival. A PRIO procura afirmar-se como uma solução fiável e com uma oferta alargada de produtos e serviços a um preço justo.”, afirma Ana Pinho, responsável de marketing.

A VISÃO fez 25 anos e vamos celebrar a data num evento único: juntar leitores e amigos num grande festival com os nossos colunistas e convidados especiais. Nos dias 21 e 22 de abril, convidamo-lo 
a experimentar a VISÃO ao vivo. Preparámos um programa intenso, em que teremos palestras com oradores de topo, duelos fora da caixa, debates desafiantes, performances de humor, concertos, workshops 
e exposições num grande festival para públicos distintos, de idades e interesses diversos.

O evento, de entrada gratuita, será no Capitólio. Ricardo Araújo Pereira, Miguel Araújo e Capicua também marcarão presença.

Clique aqui para conhecer o programa completo

Clique aqui para mais informação sobre o festival

Clique aqui para aderir ao evento no Facebook