Relacionados

Software

Metallica e Pearl Jam chegam às consolas

Metallica no Guitar Hero e Pearl Jam no Rock Band. As duas bandas vão ter títulos nestes jogos, já em 2009.

Software

Sims 2 lançados para consolas

Pela primeira vez, a Electronic Arts comercializa o popular jogo Sims para consola, podendo o título ser agora jogado na PlayStation2, X-Box e Game Boy Advance, estando também já previsto para breve o seu lançamento para a PSP.

Software

Call of Duty 4 em Novembro

A Activision mostrou os seus novos jogos para o Natal. A partir de 6 de Novembro, Call of Duty 4 chega às lojas.

Software

Call of Duty 2 vai ter versão Mac

A Aspyr Media, editora do first person shooter que tem como cenário a Segunda Guerra Mundial, acaba de anunciar o lançamento de uma versão Mac do Call of Duty 2, compatível com o sistema operativo Mac OS X, destinada a computadores Macintosh Power PC e máquinas Apple baseadas em Intel.

Mercados

Cuba critica Call of Duty: Black Ops

Cuba já criticou o novo jogo Call of Duty: Black Ops, desenvolvido pela companhia norte-americana Treyarch. Em questão está a missão na qual é necessário matar Fidel Castro, o ex-presidente cubano.

Mercados

Modern Warfare 2 é o jogo mais pirateado de 2009

Além de ser o campeão de vendas, Call of Duty: Modern Warfare 2 ganhou o menos recomendável título de jogo mais pirateado de 2009.

Mercados

Venda de jogos desce 7,6% nos EUA

A indústria de videojogos enfrentou uma quebra de 7,6% nas vendas no mês de Novembro, nos EUA. Este segmento facturou 2,7 mil milhões de dólares.

Mercados

Série Call Of Duty supera a barreira dos 3 mil milhões de dólares

A Activision Blizzard estima que, desde que estreia em 2003, a série Call of Duty já vendeu mais de 55 milhões de cópias. Contas feitas são mais de três mil milhões de dólares em vendas (cerca de dois mil milhões de euros).

Mercados

Um milhão de banidos no Xbox Live

Os responsáveis pelo Xbox Live baniram um milhão de utilizadores deste serviço. Tudo indica que terá sido a Activision a pedir a expulsão dos utilizadores de consolas pirateadas.

Mercados

Modern Warfare 2 vendeu 4,7 milhões de cópias num só dia (vídeo)

A Activision estima ter vendido 4,7 milhões de cópias no primeiro dia do jogo Call of Duty: Modern Warfare 2. O que corresponde a 310 milhões de dólares (207 milhões de euros) em apenas 24 horas.