Relacionados

Mercados

BlackBerry deixa de trabalhar com a TCL

A fabricante chinesa TCL anunciou que vai deixar de produzir telefones Blackberry a partir de agosto deste ano. Será mais uma vez o fim anunciado da Blackberry?

Direto do Lab

Colocamos à prova o Blackberry Key 2, um smartphone diferente

Testamos o modelo Key 2 da Blackberry, com uma traseira em borracha e um teclado físico que permite escrever com rapidez. Este é o primeiro Blackberry que traz uma câmara dupla, embora haja soluções com melhor qualidade nesta gama de preço. O software é, no entanto, o ponto forte deste modelo.

Direto do Lab

Teste em vídeo: Blackberry Keyone

O teclado físico está de volta com este modelo da Blackberry. O ecrã mede 4,5 polegadas, mais pequeno que a média atual dos smartphones, e a utilização das teclas requer algum tempo de habituação. O desempenho não é o melhor que já vimos, mas temos de destacar a câmara principal usada pela Blackberry pela qualidade das imagens captadas.

Mercados

BlackBerry lança software de cibersegurança para veículos autónomos

A BlackBerry anunciou o lançamento de um software que permite detetar vulnerabilidades em programas usados nos carros autónomos. O Jarvis destina-se a ajudar os fabricantes automóveis, mas pode chegar a outros setores de atividade.