Relacionados

chatbots software reconhecimento de voz
Opinião

Chatbots: uma ferramenta para ajudar as empresas a prosperar em tempos de crise

“Enquanto anteriormente os chatbots se traduziam numa ferramenta para ajudar no atendimento ao cliente com respostas já preparadas, hoje em dia são mais sofisticados, alimentados por Inteligência Artificial e criam experiências personalizadas ao cliente” – a opinião de Fernando Braz, Country Leader da Salesforce Portugal

Software

E se um chatbot fizer diagnósticos mais precisos que um médico?

Um chatbot pode fazer diagnósticos médicos? A Babylon está apostada em mostrar que é possível

Pokémon Go | Niantic | Eventos
Jogos

Jogo Pokémon Go com impacto de 225 milhões de euros no turismo

A Niantic, empresa que também é responsável pelos jogos Harry Potter: Wizards Unite e Ingress, revelou ainda os eventos que vão ser organizados na primeira metade de 2020 – um dos quais vai ter lugar no Porto

Mercados

Portugal Ventures faz seis novas apostas e termina ano com 15,6 milhões investidos

Área do turismo foi a que teve maior nível de investimento ao longo do ano e sociedade de capital adicionou 28 novas empresas ao portfólio desde janeiro