A Woo materializa-se numa app disponível para iOS e Android e que tem uma oferta centrada nos serviços de Internet, para os clientes que privilegiam as vantagens do mundo digital e que querem estar sempre ligados. A oferta da Woo está disponível em três variantes: móvel, fixa ou móvel e fixa e contempla tráfego de Internet, bem como serviços de voz móvel.
Na componente móvel, há 10 GB de Net e 1000 créditos para minutos ou SMS. Caso o plafond se esgote, o acesso mantém-se ativo, mas a uma velocidade de 64 kb por segundo, o que permite, por exemplo, manter a ligação de WhatsApp. Para a Net fixa, o cliente pode escolher entre 100 Mbps ou 1 Gbps.
De acordo com o comunicado de imprensa, os preços são de 23€ (acesso móvel), 27€ (net fixa), 45€ (móvel+fixa) com a opção de 1 Gbps a custar 55€ por mês. Nesta fase inicial, para adesões até 31 de agosto, a Woo oferece um mês de serviço móvel para que todos possam experimentar.
O pagamento das mensalidades é feito todos os meses, via cartão de crédito ou PayPal, sendo fixo e sempre cobrado no mesmo dia. É através de uma app, descarregada da iOS ou da Play Store, que os utilizadores podem aderir ao serviço, alterar ou desativar a subscrição, consultar saldos, configurar o router para a Internet Fixa e a velocidade de acesso, gerir dados pessoais ou solicitar apoio através de um chat que está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana com uma equipa exclusivamente dedicada.
A operadora afirma que o serviço pode ser usado em Portugal e em mais de 120 países com os quais existem acordos de roaming (Espaço Económico Europeu: União Europeia, Noruega, Islândia ou Liechtenstein). A Woo tem uma cobertura nacional de mais de 90% de rede móvel 4G e a Net Fixa chega atualmente a 4,6 milhões de casa a nível nacional.