Relacionados

Mercados

Patentes: Apple pode vir a expulsar HTC dos EUA

Na luta de patentes entre a Apple e a HTC, a ITC foi favorável à Apple e a HTC poderá vir a ser impedida de vender nos EUA dispositivos Android.

Mercados

Patentes: British Telecom processa Google

A mais recente ronda de processos legais dirigida à Google vem pela mão da British Telecom.

Mercados

Kodak ataca Blackberry e iPhone

A histórica marca do mundo da fotografia está a processar a Research in Motion e a Apple por violarem patentes relacionadas com a tecnologia de previsualização de imagens.

Internet

FlickR apaga acidentalmente conta com mais de 4 mil fotografias

O FlickR, o serviço de armazenamento de conteúdos da Yahoo, apagou acidentalmente a conta de um subscritor que continha mais de 4 mil fotografias.

Ciência

Fotografias sempre perfeitas (video)

A Adobe inventou uma nova tecnologia que permite tirar fotografias sempre focadas.

Mercados

Google diz que o Android está a ser atacado por patentes da treta

David Drummond, responsável pela área legal da Google, diz que o Android está a ser vítima de uma campanha hostil por parte da Apple, Oracle e Microsoft. 

Mercados

Angry Birds envolvido em guerra de patentes

Reza a história que é a empresa Rovio que tem os direitos de propriedade intelectual sobre o famoso jogo Angry Birds... mas há uma outra empresaque está decidida a mudar a história.

Mercados

Patentes: Oracle quer milhares de milhões da Google

A Oracle diz que a Google usou indevidamente Java no Android e vai exigir uma compensação de milhares de milhões de dólares.

Mercados

Apple aceita pagar pelas patentes da Nokia

A Apple e a Nokia chegaram a um acordo para terminarem com os processos mútuos sobre desrespeito de patentes. A Nokia saiu a ganhar.

Mercados

Kodak nega querer declarar falência

Uma única notícia bastou para os títulos da Kodak desvalorizarem 54% na bolsa, durante sexta-feira. Hoje, a marca negou querer declarar falência.

Mercados

Khan Academy é integrada em manuais escolares digitais

A Kno, uma empresa que produz manuais escolares em formato digital, começou a integrar os vídeos das aulas oferecidas pela Khan Academy nos seus manuais.