Relacionados

Internet

Meo passa a ter jogos - mas só sobre fibra ótica

A PT anunciou no Sapo Codebits o lançamento do serviço Meo Jogos. O serviço, que arrancou hoje com 20 títulos, está restrito aos utilizadores de fibra ótica da PT.

Mercados

Hackers utilizam servidor médico para jogar Black Ops

Um grupo de hackers utilizou um servidor com informação médica, incluindo nomes, moradas, histórico clínico dos pacientes e dados utilizados para a cobrança de contas, para jogar Call of Duty: Black Ops.

Mercados

Black Ops já rendeu mil milhões de dólares

O jogo Call of Duty: Black Ops rendeu mais de mil milhões de dólares em apenas seis semanas. 

Mercados

WoW: Cataclysm vende 3,3 milhões de unidades

A expansão Cataclysm do MMO (Massive Multiplayer On-line) World of Warcraft vendeu mais de 3,3 milhões de cópias nas primeiras 24 horas em que esteve disponível ao público.

Mercados

Arrancou o AAL4ALL, o projeto que põe as tecnologias a apoiar os idosos

Foi lançado hoje o projeto AAL4ALL. Durante os próximos três anos, o projeto financiado pelo QREN vai testar e desenvolver especificações para o desenvolvimento de tecnologias de apoio aos idosos.

Mercados

Receitas eletrónicas falham no dia da estreia

Muitos médicos optaramo por passar receitas com caneta e papel, apesar de ontem ter sido o primeiro dia em que as receitas de medicamentos em formato eletrónico se tornaram obrigatórias. 

Mercados

Prisioneiros chineses obrigados a recolher ouro virtual

Há relatos de que alguns prisioneiros chineses são forçados a jogar jogos online como o World of Warcraft para recolher riqueza virtual.

Mercados

Portugal precisa de uma rede de telemedicina

Eduardo Castela, presidente da Associação Portuguesa de Telemedicina (APT), diz que as consultas pela Internet não evoluiram como esperado inicialmente.

Software

Videojogos: Heavy Rain arrecada três Baftas

O título para PS3 Heavy Rain, um jogo de ação/aventura inspirado no estilo film noir, ganhou três prémios Baftas relativos a videojogos.

Mercados

Estudo: utilização de tecnologia altera hábitos de sono

Um estudo da National Sleep Fundation (NSF) revelou que a utilização de telemóveis, videojogos ou computadores antes de dormir está a afetar os hábitos de sono dos norte-americanos.