A Exame Informática está agora no SAPO, em www.exameinformatica.sapo.pt. Deste modo as melhores notícias sobre tecnologia chegam a mais internautas graças à liderança incontestável do SAPO enquanto o grande portal nacional.
Os sites do Grupo Impresa integram a rede SAPO, numa mudança que envolve 12 marcas, distribuídas pelos vários segmentos da comunicação social.
Os conteúdos estarão a partir de agora disponíveis a partir da homepage do SAPO e do SAPO Notícias. Na área da tecnologia, o destaque vai para a Exame Informática, mas no SAPO passará a encontrar também o Expresso e a Visão, dois líderes de audiência e opinião em Portugal.
Encontra também os conteúdos que lideram a preferência do público em áreas tão distintas como a informação automóvel, com o Autosport e a Volante; a música, com o Blitz; roteiros e tempos livres, com o Escape; e a informação feminina, com a Caras e a Activa. Esta parceria envolve ainda sites como o Olhares, que contempla a maior comunidade de fotografia em Portugal, o My Games, no segmento de jogos, e o Relvado para quem não dispensa a informação sobre desporto.
Atualmente com um milhão de visitas e três milhões de pageviews diárias, o SAPO reforça-se agregando na sua rede as marcas e conteúdos da Impresa, garantindo, dia-a-dia, aos seus utilizadores uma oferta de conteúdos de qualidade premium, com uma diversidade alargada de temas e uma capacidade reforçada de ir ao encontro dos interesses e preferências.