Relacionados

Hardware

O que é que o iPad não tem - e devia ter

O iPad é apresentado como o elo que falta entre os smartphones e os portáteis. Mas será que se justifica comprar um terceiro aparelho?

Hardware

Veja Steve Jobs a brincar com o iPad (vídeos)

Quem melhor que Steve Jobs para mostrar tudo aquilo de que um iPad é capaz? Veja alguns vídeos da apresentação da nova coqueluche da Apple.

Hardware

Apple iPad com preços partir de 499 dólares

Depois de meses de rumores, a Apple confirmou a existência do iPad, um tablet multimédia de 9,7".

Hardware

Tablet da Apple chama-se iPad

Os rumores confirmaram-se: a Apple lançou um tablet, baseado no sistema operativo do iPhone.

Mercados

Cada iPad custa 195 euros a produzir

A iSuppli estima que cada iPad custa 260 dólares (cerca de 195 euros) a produzir. Segundo a consultora, a Apple vai ter de pagar mais 31 dólares (cerca de 23 euros) que o inicialmente previsto.

Software

Um único dia bastou para aceder à raiz do iPad (vídeo)

O iPad foi posto à venda no sábado. No domingo, um hacker conhecido por MuscleNerd mostrou ao mundo como se quebra o sistema de segurança do tablet da Apple, com a colocação de um vídeo no YouTube.

Mercados

Apple obriga iPads a ficarem fechados em salas sem janelas

Os programadores que estão a testar iPads tiveram de assinar um documento de 10 páginas que prevê a manutenção dos tablets acorrentados em salas sem janelas e fotos que comprovam o respeito pelas regras.

Hardware

O iPad sai em Abril, mas o teclado só estreia em Maio

A Apple pretende estrear o iPad a 3 de Abril, mas o teclado destacável ou o adaptador para carregamentos por USB só deverão estrear em Maio.

Hardware

Apple vai substituir iPads com baterias "gastas"

Na página Web da Apple dedicada ao suporte ao iPad, pode ler-se que a empresa vai substituir iPads com "capacidades de bateria diminuída". O serviço vai custar 105,95 dólares.

Hardware

Microsoft Courier: o diário digital da Microsoft

O site Engadget apresentou as primeiras fotos do Microsoft Courier, que deverá chegar ao mercado no final do ano e utilizar um sistema operativo semelhante ao Windows Mobile 7.