20 blushes liquídos e em creme para um brilho de vida na cara

20 blushes liquídos e em creme para um brilho de vida na cara

As decorações de Natal já estão arrumadas (se não estão, este é o lembrete), a casa fica mais vazia, mais aborrecida, mais triste. Volta a rotina. Está mais frio. Os dias continuam curtos e escuros. O mês é comprido e a nossa energia ficou na ressaca da passagem de ano. Janeiro tem tudo para ser um mês difícil e infeliz. Porém, não temos de ter isto estampado na cara. Tragam o café, play numa música animada e vamos resolver isto com uma corzinha na cara.

Não, não precisamos de 20 minutos em frente ao espelho e de 15 produtos, camada em cima de camada. Nada disso. Mínimos olímpicos: creme hidratante, protetor solar (sim, os raios UV não aparecem só nas férias) e um toque de blush nos pontos altos do rosto, onde o sol deixaria a sua marca. Quem é que não é feliz depois de bons momentos ao sol? Um dia de praia, uma tarde numa esplanada, um passeio no jardim… Claro que a nossa pele ruborizada não resulta de uma das opções desta pequena enumeração que nos faz sorrir, mas vê-la com este tom (mesmo que simulado) é suficiente para nos lembrar momentos felizes e, consequentemente, fazer-nos também um bocadinho mais felizes.

Juntámos várias opções, todas com formulações liquídas ou cremosas, para um acabamento mais natural e brilhante. Pela formulação, são mais simples de aplicar e pode mesmo usá-los sem um pingo de maquilhagem por baixo. Queremos só um bocadinho de cor para uma pele acordada, preenchida e feliz. Podem ser aplicados com os dedos – diretamente da embalagem ou espalhando um bocadinho no produto na palma da mão – com leves pancadinhas, concentrando o produto no topo das maças do rosto para uma pele mais preenchida, ou nas têmporas para um efeito de lifting.

ÀS COMPRAS

A PRIMA gosta de saber o que há de novo.

Envie as suas sugestões e ideias de produtos e lançamentos para shoppingdaprima@anossaprima.pt

Para ter acesso a todas as edições pode assinar a Prima mais irreverente.

A Prima #15 com a Joana Marques já está disponível.

Assine Já

CAPA DA EDIÇÃO

Mais na Visão