Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Vítor Rodrigues convida ex-vereadora de Menezes para executivo em Gaia

Lusa

  • 333

Gaia, 25 out (Lusa) -- O novo presidente da Câmara de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues, convidou hoje uma vereadora do antigo executivo de Menezes, Mercês Ferreira, para integrar a sua equipa, que fica agora com nove de um total de 11 vereadores.

Depois de na quinta-feira ter assinado um acordo de compromisso com o movimento independente liderado por Guilherme Aguiar, tendo entregado hoje pelouros a dois dos seus três vereadores, o socialista Vítor Rodrigues fez um "convite pessoal" à ex-vereadora de Luís Filipe Menezes para assumir a pasta do ambiente.

"O convite a Mercês foi um convite pessoal que não teve nada que ver com o PSD. Ela aceitou, penso que terá aceitado até contra o partido e em rutura com o partido, isso é um problema que não é meu. Eu convidei-a porque acho que tem competência técnica, não há nenhum acordo com o PSD", explicou o autarca na primeira reunião de câmara que decorreu na manhã de hoje e na qual foram distribuídas as pastas por oito vereadores que ficam a tempo inteiro.