Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Seleção portuguesa de andebol já trabalhou em Santo Tirso

Lusa

  • 333

Lisboa, 25 mar (Lusa) - A seleção portuguesa de andebol iniciou hoje o estágio de preparação tendo em vista o duplo confronto com a Suíça, jogos do grupo 1 da fase de apuramento para o campeonato da Europa Dinamarca2014.

Os 18 convocados concentraram-se ao final da manhã de hoje numa unidade hoteleira da cidade do Porto, realizando o primeiro treino no pavilhão municipal de Santo Tirso, palco do segundo jogo com os helvéticos.

"Sabíamos que os jogadores vinham de uma paragem pós-competitiva, já que, após a jornada de sábado, a generalidade dos clubes concedeu uns dias de descanso aos seus atletas. Mas anotei que os jogadores tiveram o cuidado de se cuidarem nestes dias de folga, treinando individualmente. De qualquer forma, fizemos um trabalho tendo em vista retomar rotinas, de adaptação ao ritmo de trabalho e relembrar uma ou outra situação quer em termos defensivos quer em termos ofensivos", disse o treinador luso Rolando Freitas, em declarações reproduzidas pela assessoria de imprensa da federação portuguesa