Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Presidente da FPF diz que Blatter desrespeitou Ronaldo e Portugal

Lusa

  • 333

Lisboa, 29 out (Lusa) - O presidente da Federação Portuguesa de Futebol enviou hoje uma carta ao presidente da FIFA a pedir explicações sobre as declarações acerca de Cristiano Ronaldo, por considerar que Joseph Blatter desrespeitou Portugal e o capitão da seleção portuguesa.

"Foi com espanto que tive a oportunidade de ver e analisar as declarações do presidente da FIFA, o senhor Joseph Blatter, acerca do nosso capitão da seleção nacional, Cristiano Ronaldo. Não posso de nenhuma forma concordar com o posicionamento da pessoa que lidera o futebol mundial, de tecer tal tipo de considerações sobre a seleção nacional e sobre aquele que é um dos símbolos do futebol português", considerou hoje Fernando Gomes, num depoimento publicado no site oficial do organismo.

Para o presidente da FPF, "são completamente desajustados e inapropriados os termos em que é feito, em que demonstra claramente uma falta de respeito quer para com o Cristiano Ronaldo, quer para com Portugal", em referência a declarações de Blatter num debate em Inglaterra.