Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Carlos Queiroz diz que futebol ficou mais pobre com abandono de Alex Ferguson

Lusa

  • 333

Lisboa, 25 jun (Lusa) -- Carlos Queiroz considera que o futebol ficou "mais pobre" com a saída de Alex Ferguson do Manchester United e não tem dúvidas que José Mourinho "vai voltar a ter sucesso".

"Vai faltar qualquer coisa ao jogo na próxima época. A sua presença na Liga dos Campeões, no campeonato inglês, no nosso dia a dia, no jogo, já se confundia com a própria bola, as quatro linhas. Vamos ter de nos habituar à sua ausência", disse à agência Lusa Carlos Queiroz, para quem a despedida de Alex Ferguson significa o "descanso do herói, do campeão", com quem teve o "privilégio de trabalhar durante seis anos" lado a lado, no Manchester United, e de quem tem o privilégio de "ser amigo".

A sua substituição por David Moyes não surpreendeu Carlos Queiroz: "Por algumas coisas que tinha visto e ouvido, pela minha própria perceção, pela prestação que o David foi tendo, pela sua conduta, pelo futebol praticado pelo Everton e pelos resultados, sentia que podia ser uma das opções do próprio Alex Ferguson".