Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Bruno de Carvalho "iliba" arbitragem frente ao Rio Ave e pede mais golos

Lusa

  • 333

Lisboa, 24 set (Lusa) - O presidente do Sporting reconheceu hoje que a equipa de futebol deveria ter feito mais no empate frente ao Rio Ave (1-1) e não desculpabiliza a perda de dois pontos devido a um penalti por assinalar.

Bruno de Carvalho, que falava à margem da celebração do 103.º aniversário da Associação de Futebol de Lisboa, desculpabilizou assim a atuação do árbitro Carlos Xistra, criticando também as declarações do treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, por ter dito que "o Benfica ganhou em três campos", fruto do triunfo dos "encarnados" frente ao Guimarães e dos empates de Sporting e FC Porto, diante do Rio Ave e Estoril-Praia, respetivamente.

"Acho que o Benfica teve sorte em ganhar em um, quanto mais em todos. Isso é passar um atestado de grande influência, que eu não acho que tenha. Sai mal e cai mal fazer esse tipo de insinuações, quando ainda por cima acontecem erros. O Sporting está em terceiro lugar, merecia estar em primeiro. Foi pena o jogo que fizemos. Não vou falar do erro, que foi mais do que evidente. O Sporting não teve um jogo conseguido para se estar a queixar desse erro", disse.