Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

VISÃO é a newsmagazine mais vendida em Portugal

Iniciativas

  • 333

Os dados da APCT mais recentes voltam a confirmar a liderança da VISÃO como a newsmagazine mais vendida em Portugal, tendo em 2013 uma circulação paga de mais de 87 mil exemplares

Os dados da APCT mais recentes voltam a confirmar a liderança da VISÃO. A revista da IMPRESA é, desde o seu nascimento, a newsmagazine mais vendida em Portugal, tendo em 2013 uma circulação paga de mais de 87 mil exemplares, aumentando também a sua quota de mercado entre as newsmagazines.

A VISÃO está entre as publicações em Portugal com mais leitores através de assinaturas e vendas digitais, valor onde cresceu 11% num ano. No universo VISÃO, a VISÃO JÚNIOR tem mais de 16 mil exemplares vendidos. A VISÃO HISTÓRIA regista mais de 18 mil exemplares, um crescimento de 15%. 

Publicações da Impresa lideram segmentos

 

O EXPRESSO foi o semanário mais vendido em Portugal entre janeiro e abril de 2013, revelam os dados do APCT divulgados hoje. O jornal do grupo IMPRESA viu a sua circulação paga situar-se em mais de 94 mil exemplares, uma subida de 1% face ao período homólogo. O destaque do EXPRESSO vai também para o digital: é a publicação portuguesa líder nas vendas digitais e nas assinaturas online, com quase sete mil, um aumento de 17%.  O EXPRESSO aumentou ainda a sua quota de mercado entre os semanários em 2013 para quase 80%. Além disso, o EXPRESSO é o único jornal de informação geral a subir na sua circulação paga, no período em análise.

A EXAME também lidera, sendo a publicação de economia e negócios mais vendida em Portugal. A revista teve uma circulação de mais de 18 mil exemplares, destacando-se também em formato digital, onde cresceu 88%.

A circulação paga do COURRIER INTERNACIONAL foi de quase 16 mil exemplares.

A BLITZ mantém a sua liderança com mais de oito mil exemplares vendidos.

No segmento de tecnologias de informação, a mais vendida continua a ser a EXAME INFORMÁTICA, com mais de 21 mil exemplares de circulação média paga.

O JORNAL DE LETRAS, ARTES E IDEIAS possui uma circulação paga de mais de seis mil exemplares.  

A ACTIVA, a revista feminina mais lida em Portugal, alcança uma circulação paga de mais de 51 mil exemplares. A revista lidera na circulação digital paga, onde cresceu 163%.

A CARAS, a revista de sociedade mais lida em Portugal, regista uma circulação paga de mais de 63 mil exemplares e também é líder nas novas plataformas.

A CARAS DECORAÇÃO possui uma circulação paga de quase 20 mil exemplares, uma subida de 17%.

A TVMAIS tem mais de 64 mil exemplares.  A revista consolida assim o segundo lugar, batendo a concorrente "TV Guia".

A TELENOVELAS tem uma circulação paga de mais de 65 mil exemplares.