Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Há mais duas mortes ligadas ao caso das vítimas de disparos de besta numa pousada da Baviera

Mundo

LINO MIRGELER/ Getty Images

Depois de terem sido encontradas três pessoas mortas num quarto de uma pousada, em Passau, na Baviera, outras duas foram descobertas no apartamento de uma das primeiras vítimas

Na sequência da investigação da morte de três pessoas, encontradas no sábado com perfurações de flechas disparadas por besta, a polícia alemã encontrou outros dois corpos no apartamento de uma das vítimas mortais, em Gifhorn, na Baixa Saxónia.

As duas últimas vítimas mortais encontradas são mulheres cuja idade e causa da morte não foram adiantadas pela polícia que está a reunir vários elementos para investigação.

No entanto, um porta-voz da polícia local indicou que as duas mulheres não foram mortas por tiros de besta como as primeiras.

No sábado, três corpos foram encontrados - de uma mulher de 33 anos, de um homem de 53 anos e de uma mulher de 30 anos da Baixa Saxónia - numa pousada em Passau, na Baviera.

Segundo a imprensa local, o homem e a mulher encontravam-se na cama de mãos dadas e com flechas no crânio e no peito. A terceira vítima estava no chão com uma flecha no peito.

A polícia encontrou três bestas no local - duas na cama e uma numa mala.

Os resultados das autópsias, agendadas para hoje, devem ser conhecidos na terça-feira.

com Lusa

ASSINE AQUI E GANHE UM SACO. Ao assinar está a apoiar o jornalismo independente e de qualidade – essencial para a defesa dos valores democráticos em Portugal