Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Detetadas bombas em correio destinado a Barack Obama e Hillary Clinton, CNN evacuada

Mundo

Daniel Berehulak/ Getty Images

Os investigadores pensam que estes casos estão relacionados com o explosivo descoberto na segunda-feira na caixa de correio do multimilionário e filantropo George Soros

Um "engenho explosivo funcional" foi encontrado esta manhã na casa de Hillary e Bill Clinton em Chappaqua, Nova Iorque, indicaram os serviços secretos norte-americanos.

Segundo a mesma fonte, um "potencial engenho explosivo" foi também hoje enviado para a residência do ex-Presidente Barack Obama em Washington.

Quase em simultâneo com este anúncio, a estação de televisão norte-americana CNN evacuou as suas instalações em Nova Iorque, devido à existência de um pacote suspeito.

A informação foi dada pela própria CNN e refere-se à sede da empresa, segundo a agência de notícias Associated Press. A polícia confirmou que foi chamada ao local, no edifício Time Warner, em Manhattan.

Os investigadores pensam que estes casos estão relacionados com o explosivo descoberto na segunda-feira na caixa de correio do multimilionário e filantropo George Soros, em Bedford, nos arredores de Nova Iorque.

com Lusa