O Honda E não deixa ninguém indiferente graças a um design arrojado, que mistura elementos clássicos com elementos futuristas. Claramente criado para um ambiente urbano, tem uma bateria com capacidade total de 35,5 kWh, dos quais cerca de 28 kWh são úteis. O que significa que há uma boa reserva para garantir maior longevidade da bateria.
O carregamento pode ser feito via ficha Type 2 (AC) com potência até 6,6 kW ou CCS com potência até 50 kW (carregamento de 80% bateria em pouco mais de meia hora).
Para melhor aerodinâmica, os espelhos retrovisores foram substituídos por câmaras que transmitem imagem em direto para dois ecrãs montados no tablier. Até o espelho central pode ser um ecrã.
Além da versão base, com PVP de €36.000, o Honda E está também disponível na versão Advance (€38.500), que tem mais potência (113 kW, 154 cavalos em vez dos 100 kW, 136 cavalos, da versão base), jantes de maior dimensão, um sistema de som mais sofisticado e o tal espelho retrovisor central com ecrã.
A aceleração dos 0 aos 100 km/h acontece em 8,3 segundos na versão Advance e em 9,5 segundos na versão base.
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