Moullinex foi convidado para fazer um DJ Set em Zihuatanejo, cidade mexicana que mistura surf e cultura. “De repente estava numa ilha paradisíaca escondida no Pacífico, um dos lugares mais bonitos que eu já vi.” Os acasos têm destas coisas.
2. The Haçienda – How Not to Run a Club
O livro de Peter Hook, dos Joy Division, fascinou-o “pelas histórias de quem claramente fez tudo para que aquela discoteca não corresse bem”
3. Salta o Muro, Matosinhos
Para o DJ e multi-instrumentalista, esta é a “tasca onde se come o melhor peixe”, das sardinhas ao arroz de polvo. Mas atenção: “O dono nunca abre ao domingo, nem a pedido dos The Rolling Stones”, conta Moullinex.
4. Nair Xavier
Tem várias peças da designer de moda na sua lista de compras para a primavera, “porque tem um twist” e porque gosta de roupa que fuja ao previsível
5. Ecopista do Dão, Viseu É fã das bicicletas personalizadas da Velo Concept, em Viseu, ainda para mais se puder ir de passeio pela Ecopista do Dão. “É a antiga linha ferroviária e tem uma paisagem natural que impressiona sempre. É como se víssemos ali o renascimento da natureza”, diz.
6. SchneidersLaden, Berlim A loja de sintetizadores e de eletrónica na capital alemã é o “Santo Graal dos nerds que gostam deste tipo de música” e merece sempre uma visita atenta.