Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

  • Toda a história sobre o polvo das Juntas de Freguesia

    O deputado do PSD Sérgio Azevedo terá enviado emails a empresários com instruções sobre como poderiam assinar contratos com a Junta de Freguesia de Santo António, em Lisboa. No âmbito da Operação Tutti Frutti, o Ministério Público desconfia que o alegado esquema de desvio de dinheiros públicos, tráfico de influência e branqueamento de capitais foi replicado noutros órgãos autárquicos

  • Emails do Tutti Frutti reforçam suspeitas de desvio de dinheiros públicos

    A VISÃO revela esta semana os emails comprometedores que o deputado do PSD Sérgio Azevedo terá enviado a empresários do seu círculo de amigos. Nessas mensagens de correio eletrónico, o deputado dará instruções detalhadas sobre como podiam assinar contratos com a Junta de Freguesia de Santo António, em Lisboa, e usar esse dinheiro para serem clientes da sociedade de advogados onde trabalha, a Legal Seven. Escutas telefónicas reforçam as suspeitas de um esquema de faturação falsa e avenças fictícias.

  • Os ministros, secretários de Estado e deputados que pediram bilhetes para os jogos do Benfica

    Miguel Macedo pediu 3 bilhetes para o Benfica-FC Porto; Miguel Relvas 2 para o Benfica-FC Barcelona e o PS solicitou 9 para jogo com o Real Madrid. O deputado do PSD Sérgio Azevedo, que viajou com a Huawei para a China, também pediu para ir a Turim com o clube da Luz. Há ainda pedidos de João Grancho e de António Gameiro. E até um chefe de gabinete preocupado em saber se também teria “acesso à parte da alimentação”