A VISÃO foi eleita a melhor newsmagazine portuguesa na 17ª edição dos Prémios Meios & Publicidade, cujos galardões foram entregues na quinta-feira, 3 de outubro, numa gala no Altice Arena, em Lisboa. Entre os premiados esteve também a revista Caras, do mesmo grupo da VISÃO, Trust in News, como melhor revista de sociedade.
Este foi o segundo ano consecutivo em que a VISÃO ganhou o prémio da Meios & Publicidade para melhor revista de informação geral, batendo a sua concorrente Sábado.
Nestes prémios estavam nomeados 106 projetos, empresas e personalidades em 30 categorias. Segundo a Meios & Publicidade, a escolha dos vencedores resultou de uma média ponderada dos votos dos assinantes da edição em papel da revista, de um conjunto de profissionais e dos subscritores da newsletter daquele título.
MEDIA
Newsmagazine: VISÃO
Título de Informação Económica: Jornal de Negócios
Título Generalista: Observador
Canal de Informação: SIC Notícias
Título de Sociedade: Caras
Título de Automóveis: Turbo
Título Desportivo: A Bola
Título de Televisão: TV Guia
Título Feminino: Máxima
Título Masculino: GQ
Título de Lazer & Lifestyle: Time Out
Rádio: Comercial
Canal Infantil: Disney Channel
Canal de Entretenimento: Fox
Canal de Desporto: Eleven Sports
Plataforma de Streaming/OTT: Netflix
Produtora de Televisão: Plural Entertainment
Canal Generalista: SIC
Lançamento do Ano: Rádio Observador
MARKETING E PUBLICIDADE
Empresa de Publicidade Out-of-Home: JCDecaux
Agência de Design: Solid Dogma
Agência de Comunicação: Hill+Knowlton Strategies
Agência de Eventos e Activação: Desafio Global
Produtora de Publicidade: Garage
Agência de Meios: Wavemaker
Agência Criativa: Partners
Marca do ano: Lidl
Personalidade de Marketing: Manuela Botelho (APAN)
Personalidade Publicidade: Tomás Froes (Partners)
Personalidade de Media: Francisco Pedro Balsemão (Impresa)