Teste à Square Instax SQ1: A câmara de estilo retro que é divertida de usar
Uma máquina fotográfica que pode ser vista como o Instagram do mundo analógico. O processo de captura de foto é quase todo automático e cada cartucho permite imprimir dez fotografias, com um custo superior a um euro por imagem, com uma qualidade acima da média deste segmento.
A Fujifilm anunciou um novo sistema de câmaras de vigilâncias de grande alcance, capazes de mostrar claramente placas de matrícula até um quilómetro de distância
A máquina que promete captar imagens e imprimir quase diretamente, como se fosse uma Polaroid. As imagens são quadradas, há filtros inspirados no Instagram e há um ecrã LCD que permite controlar o que se imprime.
A principal distinção destas novas versões é o revestimento multi camada em preto e prateado brilhante. Ambos os modelos contam com um sensor X-trans CMOS de 24,3 MP.
O design retro está na moda nas máquinas fotográficas. Testamos dois modelos capazes de agradar aos utilizadores profissionais, permitem um controlo apurado sobre o processo fotográfico e produzem imagens e vídeos de alta qualidade.