Relacionados

Direto do Lab

Huawei MateBook D14: um portátil fino, leve, bem construído… e abaixo dos €700

Testamos um portátil com capacidade para produtividade e para alguns jogos. Apesar de estar numa gama de preços acessível, apresenta um aspeto premium, sendo leve e fácil de transportar. Um ecrã mate de 14”, a webcam debaixo de uma tecla ou o processador AMD Ryzen 5 3500U são algumas das características que podemos encontrar.

EI TV

Exame Informática TV 679: testamos o Huawei P40 Lite e mostramos o Renault Morphoz

Analisamos dois telemóveis Huawei (Mate XS e P40 Lite), a soundbar LG SJ3 e apresentamos o conceito da Renault de um carro que encolhe e estica, conforme as necessidades.

Exame Informática

Análise: Huawei Mate XS

O smartphone dobrável da Huawei está mais fino, mais leve e mais poderoso, mas continua com um preço ao alcance de algumas carteiras. O smartphone dobra com o ecrã virado para fora, conta com uma proteção extra para evitar riscos e apresenta uma espessura mais reduzida, com a marca de dobragem menos evidente. O formato quadrado, quando aberto, não se adequa à visualização de vídeos, mas ajuda bastante em ambiente de produtividade.

Direto do Lab

Análise: Huawei P40 Lite

Testamos um smartphone de gama média que nos surpreendeu pelo desempenho e pela relação qualidade-preço. Apesar do ecrã de quase 6,5 polegadas, é fácil de manusear com uma mão. Há uma grande aposta nas fotografias, com quatro câmaras a permitirem grande versatilidade