Relacionados

Direto do Lab

Samsung Galaxy Fold em teste

Analisamos o primeiro smartphone dobrável a chegar ao mercado português. É um dos testes mais aguardados do ano, tem dois ecrãs (um interior e um exterior). As 7,3 polegadas do lado de dentro é muito eficiente para escrever emails ou aceder a conteúdos. As aplicações podem ser executadas em qualquer um dos dois ecrãs. Conte ainda com muitas câmaras fotográficas por onde escolher.

Direto do Lab

Huawei Freebuds 3 em análise

Testamos os pequenos auscultadores Bluetooth da Huawei que vieram para rivalizar com os AirPods da Apple. Os auriculares são leves e confortáveis, com autonomia generosa e carregam rapidamente com a caixa de transporte.

Direto do Lab

Dynabook Tecra X40 em análise

Este é o primeiro portátil da Dynabook, a marca que veio substituir a Toshiba. O Tecra X40 destina-se aos utilizadores empresariais e o design mantém-se inalterado face ao que já tínhamos visto há dois anos. O ecrã tátil é anti-reflexo e é um dos pontos de maior interesse, com a autonomia a também merecer destaque.

Direto do Lab

Smartphone TCL Plex em análise

O primeiro telefone da gigante chinesa TCL a chegar ao mercado português. Trata-se de um terminal de gama média, com design premium. Há uma câmara frontal colocada a um canto, um tecla de atalho personalizável e três câmaras traseiras. O desempenho em tarefas de produtividade é bastante satisfatório, mas, como é muito largo, é necessário usar as duas mãos para o manusear.