Relacionados

Direto do Lab

Teste em vídeo ao Nissan Juke N-Connecta

O pequeno crossover da Nissan ganhou em espaço e está sempre ligado à Internet. O novo Juke tem muito mais espaço no interior, continua icónico, mas com um estilo mais consensual agora. A digitalização do carro é evidente, com um modo de condução quase autónoma e várias apps no ecrã central.

Direto do Lab

Asus ROG Mothership em análise

Testamos um portátil de seis mil euros, com um desempenho muito elevado. Os quase cinco quilos de peso e ecrã de 17,3 polegadas não fazem do ROG Mothership muito fácil de transportar. O equipamento foge à norma em quase todos os aspetos, como o teclado, o suporte ou a própria mochia oferecida pela Asus.

Direto do Lab

Teste em vídeo ao novo Nissan Leaf e+

Levamos a nova versão do Nissan Leaf para a estrada. Conte com maior autonomia entre 300 e 400 km e mais tecnologia a bordo. A bateria de maior capacidade suporta velocidades de carregamento superiores à versão de 40 kW/h. Há uma app para planear rotas e controlar a climatização e o ProPilot, um dos melhores sistemas de apoio à condução do mercado, está incluído.

Direto do Lab

Dynabook Tecra X40 em análise

Este é o primeiro portátil da Dynabook, a marca que veio substituir a Toshiba. O Tecra X40 destina-se aos utilizadores empresariais e o design mantém-se inalterado face ao que já tínhamos visto há dois anos. O ecrã tátil é anti-reflexo e é um dos pontos de maior interesse, com a autonomia a também merecer destaque.

Direto do Lab

Smartphone TCL Plex em análise

O primeiro telefone da gigante chinesa TCL a chegar ao mercado português. Trata-se de um terminal de gama média, com design premium. Há uma câmara frontal colocada a um canto, um tecla de atalho personalizável e três câmaras traseiras. O desempenho em tarefas de produtividade é bastante satisfatório, mas, como é muito largo, é necessário usar as duas mãos para o manusear.