Relacionados

Nintendo Switch Lite em análise

A Switch Lite é a nova versão da consola Nintendo, desta feita completamente portátil. O novo modelo não pode ser ligado à TV, nem tem comandos Joy-Con amovíveis. A experiência de jogo a dois não sai facilitada, mas é possível jogar em rede. Enquanto consola portátil, é melhor do que a versão anterior.

HP Omen X 2S em análise

Testamos um computador que foi desenhado de raiz para os gamers. O Omen X 2S tem 2 TB de armazenamento graças à conjugação de dois SSDs, dois ecrãs colocados de forma diferente e uma placa Max-Q Design que assegura o bom desempenho

Teste em vídeo à scooter Ecooter E2

Conduzimos a scooter elétrica equivalente a uma 125 CV que se destaca pelo design futurista e o design surpreendente. A Ecooter E2 anuncia uma autonomia de até 100 km e há espaço para uma segunda bateria que aumenta a capacidade em mais 50%.

Teste em vídeo ao Nissan Juke N-Connecta

O pequeno crossover da Nissan ganhou em espaço e está sempre ligado à Internet. O novo Juke tem muito mais espaço no interior, continua icónico, mas com um estilo mais consensual agora. A digitalização do carro é evidente, com um modo de condução quase autónoma e várias apps no ecrã central.

Asus ROG Mothership em análise

Testamos um portátil de seis mil euros, com um desempenho muito elevado. Os quase cinco quilos de peso e ecrã de 17,3 polegadas não fazem do ROG Mothership muito fácil de transportar. O equipamento foge à norma em quase todos os aspetos, como o teclado, o suporte ou a própria mochia oferecida pela Asus.

PRECISAMOS DE SI, CARO LEITOR A INFORMAÇÃO INDEPENDENTE É UM PILAR DA DEMOCRACIA. APOIAR O JORNALISMO INDEPENDENTE É UM DEVER DE CIDADANIA.

É PRECISO TER VISÃO

ASSINE