Relacionados

Direto do Lab

Huawei Matebook 13, um portátil atraente para quem quer trabalhar

A máquina da Huawei é um ultraportátil que apela aos sentidos, aliando uma forte componente estética a um hardware capaz de um bom desempenho para quem quer trabalhar e ser criativo. A qualidade de imagem do monitor é boa, embora o ecrã seja demasiado refletivo. Destaque também para o Huawei Share que permite trocar conteúdos com smartphones de topo da marca. Um ponto de melhoria passa pelas poucas opções de conectividade.

Direto do Lab

Canon EOS RP em análise

A nova Canon EOS RP é uma mirrorless, compacta e ergonómica, que permite mudar de objetiva. O visor digital é rápido, amplo e de elevada resolução. Há duas tecnologias que permitem o foco mais rápido e destaque para a qualidade de imagem obtida, tanto em fotografia, como em vídeo.

Direto do Lab

Urbanglide Ride 80-XL em teste

Percorremos estradas e passeios na nova trotinete Urbanglide Ride 80-XL. A suspensão integral permite uma utilização confortável mesmo em pisos mais irregulares. Por ser um modelo articulado, é de fácil arrumaçaõ e conte com uma autonomia real entre os 10 e os 15 quilómetros.

Direto do Lab

Microsoft Surface Laptop 2 em análise

Testamos a segunda geração do Surface Laptop, um portátil pequeno, leve, fino e muito bem desenhado. Há muitas semelhanças com a primeira versão, mas há um novo processador da Intel e alguns ganhos de ergonomia. Um destaque pela negativa são as poucas opções de conectividade.

Direto do Lab

Ultraportátil Asus Zenbook 15 em análise

Uma nova proposta da Asus para quem pretende trabalhar e também jogar. O Zenbook 15 é leve, tem um ecrã de 15 polegadas com molduras finas, acabamentos premium e um teclado retroiluminado em três níveis.