Relacionados

Direto do Lab

Teste em vídeo à versão elétrica da Vespa

Conduzimos a mais recente mota de emissões zero a chegar ao mercado nacional. O design não engana e é uma verdadeira Vespa, desenhada para utilização urbana, com autonomia de 100 quilómetros e velocidade máxima de 45 km/h. A qualidade de construção e a tecnologia de conectividade convencem, apesar de ter um preço elevado.

Direto do Lab

Samsung Buds em análise

Testamos os pequenos auscultadores da Samsung que carregam a bateria de uma forma original. Os Buds são pequenos, leves e confortáveis para usar mesmo por períodos mais prolongados. O alcance dinâmico reduzido e a reprodução de graves não convencem, mas são uma escolha prática para, por exemplo, ouvir podcasts.

Direto do Lab

Harman/Kardon Onyx Studio 5 em análise

Testamos a mais recente coluna de som da Harman/Kardon, que parece uma mala, pode ser emparelhada com dois dispositivos ao mesmo tempo e tem uma boa relação qualidade/preço. A Studio 5 tem uma bateria para oito horas de audição contínua e pode ser ligada a outras para fornecer uma experiência de multisala.

Direto do Lab

Impressão 3D: saiba como funciona e para que serve

A impressão 3D é incontornável no panorama tecnológico atual. Venha perceber melhor como tudo funciona e quais as vantagens deste método de produção.

MI - Mobilidade Inteligente

Conduzimos o primeiro veículo elétrico da francesa DS

Viajamos até Nice para conhecer o primeiro elétrico da marca francesa DS. O DS3 Crossback E-Tense chega mais para o final do ano e destaca-se pelos acabamentos premium no interior e o design de um SUV compacto. Inclui muitas funcionalidades de assistência à condução e uma bateria sofisticada de 50 kWh, com uma autonomia real de cerca de 300 kms. O preço base em Portugal deverá rondar os 40 mil euros.