Relacionados

Direto do Lab

Ryze Tech Tello: o drone mais pequeno e divertido que já testamos

Apresentamos o drone de brinquedo mais fácil de controlar e que apresenta uma boa qualidade de vídeo. Uma vez que pode ser programado através da plataforma Scratch, pode ser visto como um brinquedo e também uma ferramenta educativa. O controlo é feito pelo smartphone, com joysticks virtuais e a bateria permite uma autonomia de até 12 minutos.

Direto do Lab

Auscultadores Sony MDR-Z1R em análise

Mostramos aqui os auscultadores da Sony mais caros que já testamos. Os MDR-Z1R dão primazia ao som, em detrimento do design. São duas colunas grandes e que isolam bastante bem face aos ruídos do exterior. No entanto, tornam-se quentes em experiências mais prolongadas.

Direto do Lab

Auscultadores Sennheiser HD 820 em análise

Mostramos aqui os melhores auscultadores que já testamos. Apesar de serem grandes, são bastante leves e podem ser usados durante longos períodos em conforto. Há muito detalhe e a reprodução é dinâmica, ajustando-se bem aos mais variados tipos de música.

Direto do Lab

Google Wifi, uma solução que permite criar uma rede de alto desempenho e grande cobertura

O novo kit da Google já está disponível em Portugal e permite melhorar a cobertura do sinal Wi-Fi em casa. É possível fazer um controlo parental e definir quais os tempos de utilização de Internet. Os acessos podem ser controlados através das contas Google, mas tendo em conta as recentes notícias sobre problemas de segurança, talvez não seja boa ideia ativar os serviços cloud que recolhem dados sobre a nossa rede Wi-Fi.

Direto do Lab

Análise ao LG Gram, o regresso da LG aos portáteis

Já testamos o Gram, o portátil que pesa apenas um quilo e que marca o regresso da marca aos portáteis em Portugal. O computador está disponível com ecrã de 14 ou de 15,6 polegadas, traz leitor de impressões digitais e apresenta um desempenho dentro da média para esta gama de preço. O destaque vai para a bateria de 72 watts, mas o preço parece algo elevado para o que oferece.