Relacionados

Opinião

Power BI e pessoas: porque nem toda a inteligência é artificial

A nova ferramenta de Business Intelligence da Microsoft em análise num artigo de opinião de Nuno Nogueira, autor do livro “Power BI para Gestão e Finanças”

Opinião

O que a IA pode fazer pelo seu negócio

«Atualmente, o ouro do século XXI já não é o petróleo, mas sim os “dados”. A existência de dados múltiplos relativamente a comportamentos, preferências ou compras de consumidores poderá ser considerado o “ holy grail”, na medida em que, torna-se possível através de múltiplos algoritmos prever os comportamentos, as preferências ou as compras e assim tomar decisões mais acertadas», lembra Soraya Gadit, diretora da Inocrowd

Opinião

Quantos smarts cabem numa cidade?

Como disponibilizar aos utilizadores a informação obtida pelas cidades inteligentes sem os perigos de uma realidade multiplataforma em análise no artigo de opinião de Norberto Barrocas, da Bosch

Opinião

Apple: a roçar o insulto

Pode um suporte para monitor de 999 dólares ser uma metáfora perfeita para a atual estratégia da marca de Cupertino? A opinião de Sérgio Magno