Relacionados

Software

Mozilla arrasa proposta de browsers da Microsoft

Os responsáveis da Mozilla não vêem vantagens na proposta da Microsoft para dar aos utilizadores a possibilidade de escolher o browser com o novo Windows 7 .

Mercados

Windows 7 vai disponibilizar cinco browsers

Internet Explorer, Firefox, Opera, Chrome ou Safari? A Microsoft quer que seja o utilizador a escolher o browser que pretende descarregar para o Windows 7.

Mercados

Está decidido: Windows vai deixar escolher browser

A Microsoft e a Comissão Europeia anunciaram hoje o acordo final: os utilizadores vão poder escolher qual o browser que querem instalar, de uma lista dos doze mais populares.

Mercados

Yahoo! aconselha utilização de Firefox

A Yahoo! aconselha os visitantes do seu site a utilizarem o Firefox em vez do Internet Explorer. Não deixa de ser engraçado, depois da tentativa de compra falhada pela Microsoft.

Mercados

Estudo: Firefox mais vulnerável, mas Internet Explorer mais atacado

Um estudo da Honeynet Project descobriu mais vulnerabilidades no Firefox, porém o Internet Explorer (IE) sofre muito mais ataques.

Mercados

Firefox à frente do IE na Finlândia e Eslovénia

Uma nova pesquisa da consultora francesa XiTi revela que o Firefox está à frente do Internet Explorer na Finlândia e Eslovénia.

Software

Guias de tempos livres para Lisboa e Porto chegam ao iPhone

A Bliss Applications anunciou o lançamento das aplicações Going Out Lisboa e Going Out Porto nas App Stores internacionais. As duas aplicações podem ser usadas no iPhone, iPod Touch e, futuramente, iPad.

Software

Lançamentos de Firefox 3.6 e 4.0 foram adiados

A Mozilla admitiu adiar os lançamentos das próximas versões do Firefox. Em vez de Dezembro, o Firefox 3.6 deverá estrear no primeiro trimestre de 2010. O Firefox 4.0 só deve sair em 2011.

Software

Firefox Mobile lançado nos próximos dias

Na Mozilla, todos o conhecem por Fennec; dentro de alguns dias o mundo vai passar a conhecê-lo por Firefox Mobile. Já faltam poucos dias para a estreia da versão para telemóveis do "browser da raposa".