A nova campanha da iServices vai estar presente nas lojas da cadeia, mas também em centenas de muppies alusivos ao mote principal, espalhados por Lisboa e Porto, entre os dias 8 e 15 de fevereiro. As mensagens juntam o tema das reparações, o forte da iServices, com o amor marcado pelo dia de São Valentim. Os clientes vão encontrar slogans como “Só não reparamos corações partidos”, “Há 12 anos a reparar com amor”, “A nossa paixão são as baterias sempre a 100%” ou “Os nossos acessórios fazem match consigo”.
Vânia Guerreiro, diretora de Marketing e Comunicação da iServices, destaca que “esta campanha reforça a nossa convicção de que o amor que colocamos na prestação de todos os nossos serviços é retribuído também com o amor e com a confiança que os consumidores têm depositado em nós”.
A iServices, recorde-se, é a marca líder de mercado na reparação de smartphones, tablets e computadores.
O comunicado de imprensa realça também que “as problemáticas ambientais estão na ordem do dia e o consumismo desenfreado de equipamentos eletrónicos tem impactos profundos no meio ambiente. Quando optamos por reparar um equipamento avariado, em vez de o deitar no lixo, estamos a prolongar o seu ciclo de vida em mais quatro ou cinco anos e, deste modo, estamos a contribuir positivamente para minimizar a nossa pegada ecológica e a demonstrar, de forma eficiente, o nosso amor ao planeta.