Relacionados

Facebook muda logótipo para evitar confusão com... o Facebook VISÃO VERDE
VISÃO Verde

Há cada vez mais notícias falsas sobre o clima no Facebook, alerta relatório

Um relatório realizado pelo observatório independente The Real Facebook Oversight Group e pela organização não-governamental ambientalista Stop Funding Heat diz que a escala da desinformação climática tem aumentado substancialmente no Facebook

Mercados

Facebook quer ajudar criadores de conteúdos a ganhar dinheiro com Subscrições

Rede social de Mark Zuckerberg quer alargar as formas como o público e os fãs podem apoiar os seus criadores de conteúdos preferidos, permitindo-lhes ganhar dinheiro de várias formas através das Subscrições

Internet

Metaverso: o que é a tendência que fez a Facebook, não o Facebook, mudar de nome

Se está a pensar que o metaverso da antiga Facebook será um mundo virtual tipo Ready Player One, desengane-se. Na verdade, este é um conceito abrangente, com interpretações e aplicações diferentes.

Mercados

Adeus Facebook, Olá Meta

Fundador e CEO Mark Zuckerberg anuncia mudança de nome da empresa para Meta para refletir a nova estratégia da empresa. Alteração afasta também o grupo económico da rede social com o mesmo nome