Relacionados

Carlos Zorrinho propõe renovação do WIFI4EU

O eurodeputado socialista pretende que a Comissão Europeia comece a trabalhar numa nova edição do programa de financiamento de redes comunitárias de Wi-Fi. As candidaturas da primeira edição foram interrompidas devido a problemas técnicos

WiFi4EU: nova convocatória para Internet nos municípios entre 19 e 20 de setembro

Mais de dois terços dos municípios portugueses já garantiram vales de 15 mil euros para a instalação de pontos de acesso à Net em espaços públicos

WiFi4EU: a invasão da Net grátis arranca em fevereiro

Carlos Zorrinho encontrou-se hoje com representantes de municípios e entidades de gestão regional para dar a conhecer um programa que poderá criar 500 hotspots grátis em Portugal

WiFi4EU: Parlamento Europeu aprova Wi-Fi gratuito

O Parlamento Europeu votou favoravelmente o projeto coordenado por Carlos Zorrinho e que prevê o investimento de 120 milhões de euros para a disponibilização de Wi-Fi gratuito em locais públicos como parques, praças e edifícios no “velho continente”.

Wi-Fi para todos os europeus quase aprovado

A iniciativa WiFi4EU procura trazer mais de cinco mil pontos de acesso à Internet sem fios gratuita aos cidadãos europeus. Antes de entrar em vigor, a medida ainda tem que ser aprovada pelo Parlamento e Conselho Europeu.

Wi-Fi para todos

Com a iniciativa WiFi4EU, vão ser instalados seis mil hotspots na UE que darão Internet de alta qualidade em locais que não têm ainda a cobertura dos operadores tradicionais.

Comissão Europeia: Wi-Fi grátis nos espaços públicos

A Comissão Europeia quer garantir Wi-Fi grátis em toda a Europa nos próximos quatro anos e tornar universal o acesso à Internet a 100 Mbps.

PRECISAMOS DE SI, CARO LEITOR A INFORMAÇÃO INDEPENDENTE É UM PILAR DA DEMOCRACIA. APOIAR O JORNALISMO INDEPENDENTE É UM DEVER DE CIDADANIA.

É PRECISO TER VISÃO

ASSINE