Relacionados

Internet

PewDiePie decidiu acabar com o meme «subscribe to PewDiePie»

Embora tenha deixado uma mensagem no Twitter quando ocorreu o ataque terrorista na Nova Zelândia, o youtuber sueco disse no seu vídeo mais recente que considera que o meme devia ter acabado na altura em que tudo aconteceu

Internet

Melhor do YouTube: computador feito de lasanha e rigatoni

O YouTuber Laplanet Arts levou a sério um comentário da mulher que lhe disse que devia fazer um computador com folhas de lasanha e massa. O incrível é que a máquina funciona mesmo.

Mercados

Unidades de teste do Samsung Galaxy Fold apresentam vários defeitos

É usual as marcas e fabricantes enviarem produtos para serem testados por jornalistas e críticos. As primeiras unidades do Galaxy Fold começaram a apresentar defeitos e a partir-se em poucos dias de uso.

Internet

Tiroteio na Nova Zelândia: das redes sociais para o resto do mundo

Breton Tarrant, 28 anos, australiano, autor dos ataques às duas mesquitas na Nova Zelândia utilizou as redes sociais para fazer live streaming dos seus crimes na passada sexta-feira. No vídeo apelou à subscrição no canal de YouTube de PewDiePie.

Mercados

PewDiePie, a batalha pelo canal mais popular vira videojogo

Um criador independente desenvolveu Zero Deaths, um jogo em que vemos PewDiePie num cenário pós-apocalíptico a lutar contra um exército de sub bots para defender a sua noiva.