Relacionados

Project Soli: chegou a hora dos radares da Google

As interfaces suportadas pelos radares do Project Soli vão permitir que um utilizador controle um equipamento eletrónico com um botão invisível, que pode ser acionado quando o dedo polegar é premido contra um dos indicadores das mãos

Na Noruega, carros elétricos já perfazem um terço das vendas

Apesar de ser um dos principais produtores de petróleo mundiais, a Noruega apostou nos carros elétricos como um dos vetores de progresso: o país dos fiordes conta erradicar o uso de carros movidos a combustível fóssil em 2025.

Hacker pirateia Chromecasts e smart TVs para passarem propaganda de PewDiePie

O TheHackerGiraffe atacou milhares de dongles Chromecast e televisores inteligentes com uma dupla intenção: chamar a atenção para a vulnerabilidade destes sistemas e passar uma mensagem a favor de PewDiePie.

Netflix censura episódio de série de humor a pedido da Arábia Saudita

Patriot Act é uma série criada pelo humorista Hasan Minhaj, um cidadão americano muçulmano de origem indiana. O episódio onde é criticado o regime saudita acabou de ser censurado pela Netflix.

Apple revê resultados em baixa e vai produzir menos iPhones… a culpa é da China

A Apple reviu em baixa os resultados antecipados para o primeiro trimestre da empresa. Em carta enviada aos investidores, Tim Cook coloca a fasquia das receitas nos 84 mil milhões de dólares. A previsão situava-se entre os 89 mil milhões e os 93 mil milhões de dólares. A desaceleração económica do mercado chinês foi um dos pontos que mais contribuiu para esta revisão em baixa.

PRECISAMOS DE SI, CARO LEITOR A INFORMAÇÃO INDEPENDENTE É UM PILAR DA DEMOCRACIA. APOIAR O JORNALISMO INDEPENDENTE É UM DEVER DE CIDADANIA.

É PRECISO TER VISÃO

ASSINE