Relacionados

Mercados

Vodafone lança dispositivos da Internet das Coisas para ambiente residencial

Chama-se “V by Vodafone” a linha de equipamentos apresentados pelo operador e destinados a levar a Internet das Coisas aos consumidores finais. Há dispositivos para automóveis, apartamentos e, até, para animais de estimação.

Mercados

Altice admite que datas da TDT podem ter impacto na população

Segundo a operadora, a Anacom preferiu não tirar partido da margem de dois anos que a Comissão Europeia deu aos estados-membros para derrogar os prazos de alteração de frequências da TDT e acomodação da 5G nos 700 MHz

Mercados

Volvo cria empresa para desenvolver apps para automóveis

Chama-se "M" e foi criada pela Volvo para «repensar o conceito de propriedade automóvel». Ainda não se conhecem muitos detalhes sobre as atividades específicas desta nova empresa.

Mercados

Filtros de uploads: Parlamento Europeu travou nova diretiva dos direitos de autor

A diretiva europeia dos direitos de autor sofreu um sério revés, com a rejeição de atribuição de um mandato para as negociações da versão final do diploma. O debate deverá ser retomado em setembro

Mercados

Drones de mais de 250 gramas? Só com identificação do operador

Em comunicado, o Governo fez saber que as identificações de operadores e drones têm por objetivo «permitir a eficácia do controlo e da supervisão desta autoridade sobre os operadores dos referidos aparelhos».