Relacionados

Mercados

Empresas retiram anúncios do YouTube por causa de discursos de ódio

PepsiCo, GM e Startbucks estão entre algumas dezenas de empresas que retiraram os seus anúncios do YouTube e da Google por não quererem ver os seus vídeos a aparecer ao lado de conteúdos com mensagens homofóbicas, racistas ou anti-semitas.

Mercados

Governante britânica exige acesso a dados em apps do tipo Whatsapp

Cinco dias depois do atentado de Westminster, a secretária de Estado de Segurança Interna do Reino Unido propôe a criação de mecanismos que permitam aceder a comunicações veiculadas em apps encriptadas.

Mercados

Samsung vai voltar a comercializar o Galaxy Note 7

A Samsung acaba de confirmar que pretende relançar o Galaxy Note 7 com versões recondicionadas das máquinas defeituosas que foram recolhidas no mercado mundial.

Mercados

Zenfone 3 Deluxe: a Asus também faz (e bem) topos de gama

Design, desempenho, câmara e áudio – a Asus mostra argumentos de peso num smartphone que quer lutar com os líderes de mercado do premium: Apple, Huawei e Samsung.

Mercados

Microsoft processada por forçar atualizações para o Windows 10

A empresa de Redmond está a braços com um processo judicial nos EUA relacionado com a forma como “obrigou” os consumidores a mudarem para o Windows 10. Entre as queixas, há relatos de perdas de dados e computadores terem ficado inoperacionais.