Relacionados

Mercados

Fiat Chrysler também usou software para falsear as emissões

O caso da Volkswagen teve consequências, mas ainda não chegou ao fim e as autoridades dos EUA já notificaram a Fiat Chrysler da suspeita de utilização de software para adulterar as emissões de gases poluentes de alguns modelos.

Mercados

EUA testaram com sucesso enxame coordenado de 104 drones

Dois jatos F-18 lançaram 104 drones sobre uma instalação militar e este enxame moveu-se de forma coordenada para executar diferentes missões.

Mercados

Mercado de PCs: três maiores fabricantes aumentam vantagem sobre concorrência

Os números referentes às remessas mundiais do 4º trimestre apontam para uma estabilização do mercado de PCs e a tendência de consolidação significa que Lenovo, HP e Dell continuam a crescer a nível de quota.

Mercados

Renault também está no escândalo das emissões

Os fabricantes automóveis estão em maus lençóis, parecendo agora que o Dieselgate chegou à Renault em França. Uma investigação preliminar concluiu que alguns modelos emitem dez vezes mais poluentes do que o permitido.

Mercados

SpaceX: tudo bem quando a missão acaba bem

A empresa espacial de Elon Musk fez um lançamento neste fim de semana e, aparentemente, tudo correu bem desta vez. Há uns meses, numa operação de rotina, registou-se uma explosão que destruiu a carga e provocou danos materiais.