Relacionados

Intel muda foco para Internet das Coisas e despede 12 mil

A Intel anunciou uma vaga de despedimentos que deve atingir 12 mil funcionários, ou seja, cerca de 11% da sua força de trabalho.

Volkswagen usava nomes de código no escândalo das emissões

Os trabalhadores da Volkswagen sabiam que estavam a incorrer em ilegalidades quando usavam mecanismos para ocultar as emissões dos automóveis. Esses mecanismos eram mesmo tratados por nomes de código.

Tecnologia da Vortal vai ser usada por 6000 instituições austríacas

A Vortal garantiu a primeira presença num mercado de língua germânica. Cerca de 6000 organismos públicos austríacos vão passar a usar a plataforma de contratação eletrónica produzida em Portugal.

União Europeia acusa Google de abuso de posição dominante

Em causa está o facto de a empresa obrigar os fabricantes a pré-instalar apps como o Chrome nos dispositivos Android, o que é considerado uma limitação para os consumidores e um obstáculo para os concorrentes.

PCs caem 10% na Europa e HP reforça liderança

Os números globais caíram, mas os segmentos de portáteis para jogos e híbridos conseguiram crescer. E há um novo terceiro classificado no ranking dos maiores fabricantes de computadores na região da EMEA.

PRECISAMOS DE SI, CARO LEITOR A INFORMAÇÃO INDEPENDENTE É UM PILAR DA DEMOCRACIA. APOIAR O JORNALISMO INDEPENDENTE É UM DEVER DE CIDADANIA.

É PRECISO TER VISÃO

ASSINE