Relacionados

Mercados

TMN já vende pen USB 4G

A loja online da TMN já disponibiliza placas de banda larga para 4G com velocidade de download de 100 Mbps e de upload até 50 Mbps. A placa à venda é da Huawei e custa 199,90 euros.

Mercados

TMN testa rede 4G em Braga

A TMN vai iniciar hoje as primeiras demonstrações de redes da quarta geração de telemóveis (4G) em Braga.

Mercados

Já só há leilão do 4G no terceiro trimestre de 2011

Esteve previsto para o segundo trimestre, mas a verdade é que o leilão de licenças de exploração das redes móveis de quarta geração (4G) nunca deverá acontecer antes do terceiro trimestre de 2011.

Mercados

E se houver quatro operadores no 4G?

A ideia partiu da Zapp.pt: e se a Anacom avançasse com um leilão de frequências para redes 4G que permitisse o aparecimento de um quarto operador capaz de concorrer com Optimus, TMN e Vodafone?

Mercados

PT pronta para lançar o 4G em fevereiro

O presidente executivo diz que a PT está em condições de estrear a quarta geração de telemóveis (4G) três meses depois da conclusão do leilão de frequências levado a cabo pela Autoridade Nacional das Comunicações (Anacom).

Mercados

Leilão do 4G arranca hoje e fecha no final de 2011

Começou hoje o período de apresentação de candidaturas ao leilão de licenças de exploração da quarta geração de telemóveis (4G). O leilão deverá estar concluído no final de 2011 - e só em 2012 haverá 4G.

Mercados

Zeinal Bava contra a discriminação no 4G

Zeinal Bava diz que não deve haver discriminação no leilão de atribuição das frequências na Quarta Geração de Telemóveis (4G, também conhecida por LTE).