Relacionados

Mercados

Em 2010, os carros vão poder ser recarregados na Mobi-E

Até 2011, prevê-se que existam 1300 postos de abastecimento de carros eléctricos. Ontem, foi dado a conhecer o consórcio Mobi-E que vai começar a explorar estes postos em 2010.

Mercados

Inaugurado primeiro posto de carregamento de carros elétricos

Fica no Parque das Nações, Lisboa, e é o primeiro dos postos de carregamento de carros elétricos que vão ser instalados em Portugal. Por 100 quilómetros, os utilizadores de carros elétricos pagam entre 1,5 e 4,5 euros.

Mercados

Carros elétricos vão invadir Portugal

Leia a entrevista feita a João Dias, coordenador do Programa para a Mobilidade Elétrica em Portugal, onde lembra que a Mobi.e vai tornar Portugal o primeiro país com uma rede integrada para o carregamento de carros elétricos. E não tem dúvidas: os carros elétricos são mais baratos do que os carros a combustão.

Mercados

Em Julho, Portugal terá 1350 postos de abastecimento de carros elétricos

É o primeiro-ministro José Sócrates que garante: no final do primeiro semestre de 2011, a rede Mobi.e já deverá contar com um total de 1350 postos de abastecimento de carros elétricos.

Ciência

Já há quem fabrique carros elétricos em Évora

A "marca" chama-se Merula; o modelo Gecko; tem apenas três rodas e é provavelmente o primeiro carro elétrico criado em Évora.

Mercados

Casal chinês vende filhos para jogar online

Um jovem casal chinês vendeu os seus três filhos com o objetivo de angariar dinheiro para poderem jogar online.

Mercados

Prisioneiros chineses obrigados a recolher ouro virtual

Há relatos de que alguns prisioneiros chineses são forçados a jogar jogos online como o World of Warcraft para recolher riqueza virtual.