Relacionados

Mercados

Funcionário da Google despedido por espiar menores

A Google confirmou ter despedido no início do ano um funcionário que não respeitou a política de privacidade da empresa e espiou contas de menores.

Mercados

Buzz custa 8,5 milhões de dólares à Google

A Google propõe pagar 8,5 milhões de dólares a um grupo de sete utilizadores do Gmail para resolver acusações de violação de privacidade na rede Buzz. 

Mercados

Fundador da Microsoft processa Apple, Yahoo, Google, Facebook e eBay

Paul Allen, um dos fundadores da Microsoft, processou a Apple, a Yahoo, a Google, a Facebook e a eBay por alegada violação de patentes.

Mercados

Índia pressiona Google e Skype, depois de RIM

As autoridades indianas fizeram um ultimato à fabricante dos Blackberry e já disseram que vão pressionar todas as empresas que não cumpram os procedimentos de segurança exigidos. 

Mercados

Google dá prémios e aumenta salários de empregados

Em tempo de crise, a Google vai contra a maré e premeia os seus empregados com aumentos nos salários e bónus avultados.

Mercados

Google processa governo dos EUA por causa da Microsoft

A gigante da Internet processou o Department of the Interior por ter optado por uma solução da Microsoft, sem ter considerado propostas concorrentes, nomeadamente a da própria Google. 

Internet

Google paga a quem descobrir falhas nos seus sites

A Google quer pagar a investigadores de segurança que descubram falhas nas páginas da empresa. A recompensa vai dos 500 aos 3133,70 dólares. 

Internet

Google admite ter recolhido e-mails e passwords

A Google admitiu pela primeira vez que os carros do Street View recolheram inadvertidamente informações privadas, como endereços de e-mail e palavras chave dos utilizadores.