Relacionados

Mercados

O Netindex garante: a Zon tem o download mais rápido de Portugal

Com uma média de largura de banda de 23,71 Mbps a Zon é apontada pela Netindex como líder da velocidade de download em Portugal. Porto Salvo lidera o ranking no que toca às localidades.

Mercados

Zon anuncia nivelamento de som dos canais de TV

Os oito canais de TV produzidos pela Zon vão passar a ter o som nivelado - o que põe termo à velha rábula de baixar o som do televisor sempre que começa a publicidade.

Mercados

Zon vai fornecer Internet aos autocarros da Rede Nacional Expresso

A Zon vai instalar pontos de acesso à Net nos autocarros da Rede Nacional Expresso (RNE). Além da Net, também vai ser transmitido um canal de televisão para dois ecrãs de Alta Definição colocados nas viaturas.

Mercados

Afinal, a PT não pode impedir o uso da marca Zon Fibra

O Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) não deu provimento à acção iniciada pela PT com vista ao impedimento do uso da marca Zon Fibra.

Mercados

Zon diz que vai aumentar velocidades de download e upload

A Zon anunciou hoje que vai aumentar as velocidades de download e upload dos pacotes Zon Fibra e ZON Net durante o mês de novembro.

Mercados

Vodafone lança acesso à Net de 43,2 Mbps

A Vodafone começou a disponibilizar hoje acessos à Net com velocidades de download de 43,2 Mbps e mensalidades de 49,99 euros.

Internet

Videoclube da Vodafone já funciona em PC e telemóvel

O videoclube do serviço de TV da Vodafone passou a funcionar também no PC e no telemóvel.

Mercados

CardMobili ganha concurso de aplicações da Vodafone

A empresa portuense CardMobili ganhou o concurso internacional Vodafone Mobile Clicks 2010, que decorreu na sexta-feira passada em Amesterdão, Holanda.

Internet

Vodafone entra no segmento da produção e alojamento de sites

A Vodafone anunciou o lançamento de um serviço com ferramentas de produção e alojamento de sites e domínios para o segmento empresarial. O serviço dá pelo nome de Vodafone Web Tools.

Mercados

T-Mobile processada por reduzir velocidade de planos ilimitados

A operadora dos EUA T-Mobile está a ser processada por um utilizador que se queixa da redução nas suas velocidades de acesso, depois de ultrapassar um determinado tráfego.