Relacionados

Mercados

Blackberry e Nokia desmentem Steve Jobs

Os concorrentes da Apple não gostaram das acusações feitas por Steve Jobs durante a apresentação que o líder da Apple fez para justificar os problemas de antena do iPhone 4.

Mercados

Kodak ataca Blackberry e iPhone

A histórica marca do mundo da fotografia está a processar a Research in Motion e a Apple por violarem patentes relacionadas com a tecnologia de previsualização de imagens.

Mercados

BlackBerry Bold sofre com sobreaquecimento

A operadora japonesa DoCoMo suspendeu as vendas do smartphone BlackBerry Bold devido a 30 queixas de sobreaquecimento.

Mercados

Blackberry e iPhone não entram na Microsoft

A imprensa dos EUA conta que a Microsoft vai deixar de pagar as facturas de telemóveis que não utilizem Windows. Esta medida faz parte da redução de custos que a empresa quer impor.

Mercados

RIM acusa Apple de "Applificar" iPhone

O líder da RIM afirmou, durante o ciclo de conferências Web 2.0 Summit, que a Apple promove o excesso de aplicações para a utilização da web no iPhone.

Mercados

Índia pressiona Google e Skype, depois de RIM

As autoridades indianas fizeram um ultimato à fabricante dos Blackberry e já disseram que vão pressionar todas as empresas que não cumpram os procedimentos de segurança exigidos. 

Mercados

Blackberry em apuros também na Índia

Questões de segurança podem levar a Índia a suspender os serviços da Research in Motion, depois de Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos terem feito o mesmo.