Relacionados

Mercados

Governo dos EUA processa Intel por práticas anti-concorrenciais

Depois dos tribunais de Nova Iorque e de pagar um preço chorudo para fazer as pazes com a AMD, chegou a vez de a Intel enfrentar o Governo dos EUA num processo por alegadas práticas anti-concorrenciais.

Mercados

Intel paga 1,25 mil milhões de dólares à AMD

A AMD pôs termo a todos os processos anti-monopólio e violação de patente que tem a correr contra a Intel. Em troca vai receber 1,25 mil milhões de dólares (839 milhões de euros).

Mercados

Intel acusada de aliciar financeiramente Dell, HP e IBM

Arrancou ontem nos tribunais de Nova Iorque um processo que acusa a Intel de pagar milhões de dólares à Dell, HP e IBM e outras marcas para não usarem chips da concorrente AMD.  

Mercados

Intel vai lançar um App Store para netbooks

A Intel está a preparar uma plataforma para venda online de aplicações para netbooks.

Mercados

Intel compra unidade de redes móveis da Infineon

A Intel apresentou uma proposta de compra de 1,4 mil milhões de dólares pela unidade de desenvolvimento de dispositivos para redes móveis da Infineon.

Mercados

Presidente da Intel diz que EUA vão perder liderança das tecnologias

Paul Otellini, presidente da Intel, faz um prognóstico pessimista quanto à liderança dos EUA nas tecnologias: "A próxima grande novidade não vai ser inventada aqui".

Hardware

Intel quer telecomandos inteligentes

A gigante dos processadores está a trabalhar num telecomando que "saiba" que membro da família é que está a ver televisão e se adapte a essa pessoa.

Hardware

Novo Core i7 Extreme Edition para portáteis

A Intel prepara-se para lançar o processador de maior desempenho para os computadores portáteis: o Core i7 Extreme Edition 940MX.