Relacionados

Mercados

Oposição considera atribuição do Magalhães ilegal

A oposição é unânime: a adjudicação do Magalhães à JP Sá Couto é ilegal. Esta é a conclusão da Comissão Parlamentar de Inquérito lançada pelo PSD em Novembro passado. 

Mercados

JP Sá Couto e Prológica vão fornecer os novos Magalhães

O relatório preliminar já tinha classificado a JP Sá Couto e a Prológica nos lugares cimeiros; ontem, o Ministério da Educação adjudicou o fornecimento de 250 mil Magalhães para alunos do primeiro ciclo.

Mercados

Relatório sobre inquérito ao Magalhães divulgado a 28 de Abril

Os deputados que participaram na Comissão de Inquérito à Fundação das Comunicações Móveis vão ter de produzir um relatório com as respectivas conclusões até ao dia 28 de Abril.

Mercados

Novo Magalhães ainda chega este ano lectivo?

João Mata, secretário de Estado da Educação, afirmou hoje em entrevista ao Diário Económico que o executivo está a fazer um esforço para que a segunda versão do computador Magalhães chegue ainda este ano lectivo às escolas.

Mercados

Magalhães parte à conquista da Bolívia

Os governos de Portugal e da Bolívia vão assinar acordos para a transferência de conhecimentos relativos ao uso de computadores nas escolas. O acordo pode abrir portas de um novo mercado para o Magalhães.

Hardware

JP Sá Couto apresenta Magalhães 3 e XL a 3 de Dezembro

A JP Sá Couto vai mostrar os Magalhães 3 e XL de 3 a 5 de Dezembro no Auditório da Faculdade de Medicina Dentária, em Lisboa.  

Mercados

Venezuela quer mais 1,5 milhões de Magalhães

José Sócrates e Hugo Chavez assinaram um acordo que prevê a venda de mais 1,5 milhões de computadores Magalhães àquele país sul-americano.